► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

16/06/2014

CP lança bilhete para as praias de Oeiras e Cascais

facebook.com/transportesonline
A CP anunciou a criação de um bilhete válido durante 7 dias na linha de Cascais, que permite viajar ilimitadamente para quem frequenta as praias da linha.

Com um custo de 12€, a bilhete é válido para um período de 7 dias, permitindo efetuar durante este período e de uma forma ilimitada, os comboios da linha de Cascais durante esta época balnear.
A CP pretende com esta iniciativa proporcionar aos veraneantes uma forma mais económica de se deslocarem para as praias de Oeiras e Cascais.
O título estará à venda até ao final do próximo mês de Setembro nas bilheteiras e nas máquinas automáticas da CP Lisboa.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search