►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

01/06/2014

Transportes para o festival "Primavera Sound"

Para o festival "NOS Primavera Sound" utilize os transportes públicos.

Quem utilizar o Metro, a estação mais próxima para o Festival é a de Matosinhos-Sul na linha A. Para esta estação, existe uma ligação a partir de Fânzeres (Gondomar), Estádio do Dragão, Campanhã, Bolhão, Trindade, Casa da Música, Sete Bicas junto ao Norte Shopping e Sra. da Hora.
A operação da linha A funciona entre as 6h e a 1h.
Quem utilizar o autocarro, a partir de Campanhã deverá apanhar a linha 205 com destino ao Castelo do Queijo e sair na paragem D. Afonso Cordeiro já muito próximo do término.
A partir do centro da cidade, se quiser apanhar o autocarro em vez do metro, poderá fazê-lo através das segintes linhas com horário reforçado nos dias do Festival:


facebook.com/transportesonline
-200 com destino ao Castelo do Queijo a partir do Bolhão, sair na última paragem;
-202 com destino ao Castelo do Queijo;
-500 a partir da Estação de S. Bento, Infante, Alfândega e Massarelos com destino a Matosinhos-Mercado, saír na paragem Praça Cidade Salvador;
-501 a partir de Sá da Bandeira e Av. Aliados com destino a Matosinhos-praia, sair na Praça Cidade Salvador;
-502 a partir do Bolhão com destino a Matosinhos-Mercado, sair na Praça Cidade Salvador.

A partir da Casa da Música:
-202 com destino ao Castelo do Queijo;
-203 com destino ao Castelo do Queijo;
-204 com destino Foz, sair na última paragem;
-501 com destino a Matosinhos-praia, sair na Praça Cidade Salvador;
-502 com destino a Matosinhos-Mercado, sair na Praça Cidade Salvador.

Haverá ainda um autocarro especial entre o recinto do festival, e a Av. dos Aliados com paragens em António Cardoso, Boavista, Praça da Galiza, Cordoaria e Aliados, que funciona na madrugada de 6 de Junho da 1h às 5h, e na madrugada dos dias 7 e 8 entre as 2h e as 7h. As partidas fár-se-ão em autocarros de grande capacidade de 5 em 5 minutos a partir das imediações do festival enquanto se justificar.
Todas as paragens com autocarros para o "Nos Primavera Sound" estão identificadas com a respetiva linha.

Antes do embarque em cada viagem por forma a evitar filas, recomenda-se a aquisição títulos de transporte.

Nota: Os títulos Andante são títulos horários válidos por um período mínimo de 1 hora, aumentando de acordo com o número de zonas adquiridas, sendo válido para um número ilimitado de viagens dentro das respetivas zonas nos autocarros, metro, comboios e Funicular dos Guindais.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search