► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

28/06/2014

Transportes para o NOS Air Race

imagem: www.nos.pt
De 4 a 6 de Julho realiza-se na baía de Cascais, junto ao Passeio D. Luís, o NOS Air Race Champioship, a mais emocionante corrida aérea, com aeronaves a correrem a mais de 350 km's/h.

Portugal recebe pela primeira vez esta competição que tem por base as corridas Reno Air Races. Para assistir a este evento que tem entrada gratuíta, a melhor opção é utilizar o comboio da Linha de Cascais com partida a partir da estação do Cais do Sodré em Lisboa. As estações mais próximas do evento são: Estoril, Monte Estoril e Cascais (estação terminal).


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search