► UNIR entra em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Estudantes já podem renovar perfil assinatura Navegante e Andante online. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Carris Metropolitana disponibiliza horários em tempo real. ► Metro Sul do Tejo permite pagamento por MB Way. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Passe ferroviário nacional já está à venda. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

30/06/2014

Antral lança aplicação para chamar o táxi

facebook.com/transportesonline
A ANTRAL (Associação Nacional de Transportes Rodoviários em Automóvel Ligeiro), lançou uma app mobile disponível para ambiente Android e iOS, que permite chamar o taxi de forma automática, com base na localização do dispositivo móvel.

Chama-se Taxidigital, e permite chamar de forma automática e sem custos um táxi, sem necessidade de marcar um número de telefone, bastando apenas um acesso à internet. Já disponível em cerca de 2500 táxis na Grande Lisboa associados da ANTRAL, será largado futuramente a todo o país.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search