01/11/2014

Metro do Porto nas noites de fim-de-semana prolongado por mais 15 dias

transportes-online.pt.vu
O serviço prestado em contínuo nas noites de sextas e sábados desde o passado 11 de Julho, e previsto inicialmente para terminar a 1 de Novembro, foi prolongado até 16 de Novembro.

O Metro do Porto vai continuar a operar por mais 2 semanas o serviço nas linhas A e D nas noites de sexta e sábado entre a Sra. da Hora/Estádio do Dragão e Santo Ovídio/Hospital S. João. A grande adesão que nas madrugadas utilizaram o serviço, acima dos 100 mil, ditaram o prolongamento do serviço que até 16 de Novembro.
A iniciativa implementada no passado mês de Julho em articulação com a Câmara Municipal do Porto, contribuiu definitivamente para o aumento da procura do Metro do Porto, contribuindo significativamente para a redução do tráfego e do número de acidentes nas noites de fim-de-semana, onde muitos procuram diversão no centro da cidade.
O serviço de metro na cidade do Porto foi o nono a nível mundial a proporcionar um serviço ininterrupto ao fim-de-semana. O Metro e a Câmara admitem no próximo ano repetirem a iniciativa.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search