► Carris: já é possível utilizar o MB Way para compra de bilhete de bordo. ► App Navegante já disponível para download. ► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ► Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps.

24/09/2015

Bicicletas vão ser temporariamente proibidas em algumas ligações da Transtejo

Bicicletas vão ser temporariamente proibidas em algumas ligações da Transtejo, exeto na ligação entre Trafaria/Porto Brandão/Belém.

Motivos de segurança detetados na frota da Transtejo, condicionam o transporte de bicicletas que a partir de 2ª-feira passa a estar proibido nestas ligações, pelo menos de forma temporária assegura a Transportes de Lisboa. A empresa já está a trabalhar em medidas de segurança que possibilitem o transporte de bicicletas nos navios da empresa, o mais breve possível.

Atualização: Transtejo recua na proibição de transporte de bicicletas.

Face à contestação feita por diversas associações, e autarquias abrangidas pelas carreiras fluviais, a Transportes de Lisboa procedeu à revogação da medida até implementar medidas de segurança nas suas embarcações.

noticia atualizada às 20:47h!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search