►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

07/01/2016

Governo nomeia nova administração da Transportes de Lisboa

facebook.com/transportesonline
O governo nomeou hoje em Conselho de Ministros a nova administração da Transportes de Lisboa, que será liderada por Tiago Farias, antigo administrador da EMEL.

A Transportes de Lisboa que reúne Carris, Metro, Transtejo e Soflusa tem uma nova administração nomeada hoje pelo governo e que visa concluir o processo de reversão da subconcessão dos transportes ao Grupo espanhol Avanza. Apesar da Transportes de Lisboa ter uma administração nomeada há menos de um ano, o governo decidiu mudar a administração, dado que coube à anterior lançar o Concurso para a subconcessão, processo que este governo espera reverter dentro de um mês, não dando lugar a qualquer compensação financeira por estar em exercicio há menos de um ano.
Acompanham Tiago Farias na administração da Transportes de Lisboa, Luís Barroso, António Pires, José Realinho de Matos e Maria Helena Campos.

Para o Porto, cujas subconcessões da Metro do Porto e STCP também serão revertidas, também será escolhida uma nova administração.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search