► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

20/01/2016

Governo nomeou nova administração para os transportes do Porto

facebook.com/transportesonline
O governo nomeou a nova administração da STCP e Metro do Porto, que passa a ser presidida por Jorge Moreno Delgado, antigo administrador do Metro do Porto.

A nova administração que é composta ainda por Pedro Azeredo Lopes e Tiago Costa Braga terá como missão reverter a subconcessão das empresas de transportes do Porto.

Governo pretende criar passe família

Os planos do governo para a área dos transportes, passa por vir a criar o passe família, e bilhetes de desconto para viagens de 5 ou mais elementos, como forma de fomentar o uso dos transportes públicos. O governo pensa ainda tornar mais acessível o uso de bicicleta e de internet nos transportes públicos, bem como a disponibilização  e gestão de informação, e aquisição de títulos de transportes através do uso do telemóvel.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search