► Lisboa: estudantes já podem pedir passe gratuito. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

20/01/2016

Governo nomeou nova administração para os transportes do Porto

facebook.com/transportesonline
O governo nomeou a nova administração da STCP e Metro do Porto, que passa a ser presidida por Jorge Moreno Delgado, antigo administrador do Metro do Porto.

A nova administração que é composta ainda por Pedro Azeredo Lopes e Tiago Costa Braga terá como missão reverter a subconcessão das empresas de transportes do Porto.

Governo pretende criar passe família

Os planos do governo para a área dos transportes, passa por vir a criar o passe família, e bilhetes de desconto para viagens de 5 ou mais elementos, como forma de fomentar o uso dos transportes públicos. O governo pensa ainda tornar mais acessível o uso de bicicleta e de internet nos transportes públicos, bem como a disponibilização  e gestão de informação, e aquisição de títulos de transportes através do uso do telemóvel.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search