► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

14/01/2016

Portugalia vai mudar de nome, e TAP com ligações Lisboa/Porto ao preço do comboio

A Portugalia Air Lines (PGA), vai mudar de nome para TAP Express.

A  companhia aérea adquirida pela TAP em 2006 ao Grupo Espírito Santo, terá um novo nome até Julho reforçando desta forma, a marca TAP a nível internacional, e contará com 17 novos aviões.
O consórcio Atlantic Gateway de Humberto Pedrosa e David Neeleman que adquiriu 61% do capital da TAP prevê gastar cerca de 400 milhões de euros nesta aquisição cuja escolha poderá recair em aeronaves Fokker 100, Embraer 145 Private, e Beechcraft 1900D.

TAP Express reforça rotas entre Lisboa e Porto com bilhetes a preço de comboio

A partir de Maio a TAP irá reforçar as rotas entre Lisboa e Porto, com ligações hora a hora, e bilhetes ao preço do comboio. Esta foi uma das novidades apresentadas hoje por Fernando Pinto, presidente da TAP, e que prevê que a TAP possa concorrer diretamente com o comboio e o autocarro nesta que é a principal ligação do país, e ao mesmo tempo competir com a Ryanair que oferece 3 ligações aéreas em cada sentido.
David Neeleman  há pouco tempo em passagem pelo Porto referia precisamente que a TAP necessitava de competir diretamente com as companhias low-cost que têm uma importante presença no Aeroporto do Porto. Assim, através da TAP Express, haverá 16 ligações aéreas diárias com preços a 39€ ida, ou seja, 144 ligações semanais.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search