► Lisboa: estudantes já podem pedir passe gratuito. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

11/02/2016

Deco lança portal para queixas dos clientes dos transportes publicos

A DECO acabou de lançar um portal na internet que se destina a todos os passageiros de transportes públicos que se sintam prejudicados por incumprimentos dos vários operadores de transportes no que respeita a cancelamentos, supressões, atrasos, preços elevados dos bilhetes, assistência adequada à mobilidade reduzida, entre outras questões.
A DECO pretende com esta iniciativa aludir os diferentes operadores de transporte para os direitos dos utentes dos transportes públicos através de uma Carta dos Direitos dos Passageiros, que a ser aprovada iria determinar os princípios básicos e essenciais para a prestação do serviço de transporte publico. Para isso, associação de defesa do consumidor lançou o sitio www.queixadostransportes.pt onde os passageiros podem denunciar más praticas das empresas de transporte de passageiros.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search