► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

10/03/2016

CP com descontos até 65% nas viagens de longo curso

www.transportes-online.info
Até ao final do mês a CP vai disponibilizar nas viagens de longo curso descontos que podem chegar aos 65%.

Numa altura que cresce a oferta de voos low-cost da Ryanair entre Lisboa e Porto, e da já anunciada ponte aérea que a TAP irá efectuar entre as duas principais cidades do país, a CP reposiciona a sua oferta para concorrer com as companhias aéreas e com a Rede Expressos que também tem vindo a reduzir o preços das tarifas por força da concorrência das companhias aéreas. No caso da CP, no serviço Intercidades o desconto é de 62% com preços a partir dos 9€ por viagem. Já no Alfa Pendular, os descontos atingem os 65% com preços a partir dos 11€.

Esta nova campanha que surge numa altura que a CP tem vindo a registar um crescimento de passageiros em todos os serviços, é condicionada a compras de bilhetes com pelo menos 8 dias de antecedência, e não são reembolsáveis no caso de desistência. Para além disso, a CP estende o desconto a outras cidades do país servidas pelo serviço Alfa e/ou Intercidades como Braga, Guimarães, Aveiro, Coimbra, Covilhã, Évora e Faro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search