► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

17/01/2018

Metro de Lisboa reforça linha azul e amarela

facebook.com/transportesonline
O Metro de Lisboa vai reforçar a oferta da linha azul e amarela às horas de ponta da manhã no período entre as 7:30h e as 9:30h.

Este incremento de oferta às horas de ponta da manhã nos dias úteis vem ao encontro do crescente número de passageiros verificado no último ano, em parte provocado pelo aumento da atividade económica e do boom turístico. Este reforço também será verificado aos fins-de-semana à tarde nas linhas amarela, azul e vermelha.
Em estudo está a possibilidade da velocidade comercial dos comboios passarem dos atuais 45 km's/hora para os 60 km's/hora. Recorde-se que a velocidade dos comboios foi reduzido durante o programa de ajustamento que vigurou durante o tempo da Troika. Esta medida permitiria aumentar não só a oferta comercial, como tornar o serviço mais regular. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search