► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

17/01/2018

Metro de Lisboa reforça linha azul e amarela

facebook.com/transportesonline
O Metro de Lisboa vai reforçar a oferta da linha azul e amarela às horas de ponta da manhã no período entre as 7:30h e as 9:30h.

Este incremento de oferta às horas de ponta da manhã nos dias úteis vem ao encontro do crescente número de passageiros verificado no último ano, em parte provocado pelo aumento da atividade económica e do boom turístico. Este reforço também será verificado aos fins-de-semana à tarde nas linhas amarela, azul e vermelha.
Em estudo está a possibilidade da velocidade comercial dos comboios passarem dos atuais 45 km's/hora para os 60 km's/hora. Recorde-se que a velocidade dos comboios foi reduzido durante o programa de ajustamento que vigurou durante o tempo da Troika. Esta medida permitiria aumentar não só a oferta comercial, como tornar o serviço mais regular. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search