► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

10/06/2018

Metro de Lisboa em funcionamento durante a noite de Santo António

www.transportes-online.info
Na noite de Santo António, de 12 para 13 de Junho, os transportes de Lisboa reforçam a oferta com o metro de Lisboa a funcionar durante toda a noite com comboios de 6 carruagens em todas as linhas, com exceção da estação da Encarnação que está encerrada para obras.

Já a Carris aposta no reforço da oferta das carreiras 201 (Cais do Sodré - Linda-a-Velha) e 210 (Cais do Sodré - Estação do Oriente) da rede da madrugada.
Existem contudo, alguns condicionamentos na baixa da cidade devido às Marchas e aos arraiais. Assim, a partir das 18h existirão algumas interrupções nomeadamente na Rua dos Sapadores, Rua do Arsenal, Rua dos Caminhos de Ferro, Av. da Liberdade e Marques de Pombal. A partir das 20h, o Rossio também estará interdito ao transito. 

Devido à greve convocada pelas estruturas sindicais representativas dos trabalhadores da CP não estão previstas ligações  ao longo do dia 12 e 13.

Por seu turno, a Transtejo e a Soflusa nas ligações Terreiro do Paço - Barreiro,  e Cais do Sodré - Cacilhas serão  reforçadas de acordo com os níveis de procura. No dia 13 serão praticados horários de feriado.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search