► UNIR entra em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Estudantes já podem renovar perfil assinatura Navegante e Andante online. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Carris Metropolitana disponibiliza horários em tempo real. ► Metro Sul do Tejo permite pagamento por MB Way. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Passe ferroviário nacional já está à venda. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

28/06/2018

Move Porto: metro 24 horas às sextas e sábados até 7 de Outubro

facebook.com/transportesonline
imagem: Metro do Porto
Esta sexta-feira regressa a 5ª edição do Move Porto: metro 24 horas às sextas e sábados até 7 de Outubro.

As linhas em funcionamento nas madrugadas de fim-de-semana são a linha azul (A) entre o Estádio do Dragão e a Senhora da Hora e amarela (D) entre o Hospital de São João e Santo Ovídio com frequências que variam entre os 20 e os 30 minutos. Nesta operação, as estações do Heroísmo, Lapa, Faria Guimarães e Salgueiros estarão encerradas no período entre a 1h e as 6h.
O parque de estacionamento do Estádio do Dragão com capacidade para 850 lugares estará aberto e terá um custo de 0,95€ por um período de 12 horas. O parque de estacionamento da estação da Senhora da Hora com capacidade de 89 lugares também ficará aberto neste período, e é gratuito.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search