► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

05/06/2018

Transportes para o Festival Primavera Sound

facebook.com/transportesonline
imagem: Primavera Sound

Para o Festival Primavera Sound que se realiza de 7 a 9 de Junho no Parque da Cidade do Porto,  a STCP prepara um reforço das linhas regulares, nomeadamente as linhas 200203205500501, 502 e 504, que funcionam com horário alargado, e a linha noturna 1M. Também haverá um shuttle gratuito com autocarros de grande capacidade entre a Praça Cidade Salvador e a Av. dos Aliados com partidas de 10 em 10 minutos no dia 7 entre as 23:30h e as 4h, e nos dias 8 e 9 entre as 23:30h e as 7h.

Em alternativa, pode utilizar a estação de metro de Matosinhos Sul, e seguir a pé até ao Festival. Aconselhamos a compra antecipada de título de transporte. O tarifário Andante é um título horário, podendo ser utilizado em diferentes operadores. Quer no recinto do festival, quer na Praça Cidade Salvador, haverá um stand de informação e venda de títulos de transporte.
Pode sempre calcular a rota em transportes públicos através do Google Maps ou no Itinerarium.

Veja aqui como chegar e regressar do Festival!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search