► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

24/08/2018

Greve na Infraestruturas de Portugal desconvocada

facebook.com/transportesonline
A greve marcada pelas estruturas sindicais foi desconvocada após algumas reuniões mantidas com o governo. Assim, a greve que tinha sido marcada para amanhã dia 27, quarta-feira dia 29 e sexta-feira 31 não se irá realizar. Pelo que, a circulação de comboios não será afetada.

Atualizado às 17:14h de domingo 26 Agosto.


Notícia original publicada a 24 Agosto:
Greve na Infraestruturas de Portugal condiciona circulação comboios na próxima semana

A greve decretada por várias organizações sindicais representativas dos trabalhadores da empresa Infraestruturas de Portugal vai afetar a circulação de comboios da CP e da Fertagus na próxima segunda, quarta e sexta-feira.

Foram decretados serviços mínimos. Pelo que, se realizarão os seguintes comboios:



CP

Fertagus
  • Consulte aqui as ligações disponíveis

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search