► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

30/08/2018

Metro de Lisboa abre 2 postos Lisboa Viva urgente

www.transportes-online.info
A partir de segunda-feira, 3 de Setembro, o Metro de Lisboa abre 2 postos de atendimento Lisboa Viva para emissão de cartões urgentes.

Até ao final do mês de Outubro, estes postos que irão funcionar nas estações de Entre Campos e Jardim Zoológico, complementam com os já existentes nas estações de Campo Grande e Marquês de Pombal. Permitem a  requisição de cartão Lisboa Viva urgente (prazo emissão 24 horas) e que irão funcionar nos dias úteis entre as 7:45h e as 19:45h.
Esta medida visa reduzir filas de espera com o mês de regresso às aulas, e proporcionar um serviço mais rápido.   

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search