► Carris Metropolitana disponibiliza horários em tempo real. ► Metro Sul do Tejo permite pagamento por MB Way. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Passe ferroviário nacional já está à venda. ► UNIR é a nova marca de autocarros da Área Metropolitana do Porto. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

24/08/2018

Ryanair passa a cobrar bagagem de mão

facebook.com/transportesonline
A partir de Novembro quem viajar com bagagem de mão até 10 kg na companhia irlandesa Ryanair vai ter de pagar entre seis e dez euros.

A Ryanair explica que a medida não tem por objetivo angariar mais receita, mas evitar atrasos sucessivos devido ao "excesso de bagagem" que os passageiros transportam, e que têm afetado o cumprimento de horários dos vôos da companhia. Todavia, continuará a ser possível viajar gratuitamente com uma pequena mala de mão, que se poderá colocar por baixo do banco da frente.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search