► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

27/08/2018

Terminal rodoviário de Sete Rios vai entrar em obras este ano

facebook.com/transportesonline
O Terminal rodoviário de Sete Rios vai entrar em obras este ano. Num artigo publicado hoje no jornal "Público" até ao final do ano serão alargados os espaços de espera dos passageiros, que serão separados das zonas de partida dos autocarros, e vão ter climatização.

Para melhoria da informação, vão ser instalados painéis visuais e sonoros indicativos com informação de partida dos autocarros. O pavimento também será todo renovado. Estas alterações orçamentadas em mais de 1 milhão de euros, segundo responsáveis da Rede Expressos, não irão condicionar o normal funcionamento dos serviços ali prestados.
Estas melhorias decorrem do aumento significativo de passageiros, sobretudo no Verão, mas também pelos preços competitivos que a Rede Expressos pratica face ao comboios e avião, para além de ser o operador com maior número de destinos.

O terminal de Sete Rios foi inaugurado em 2004 e na altura estava prevista a sua utilização para apenas 4 anos. Todavia, sem alternativas o espaço utilizado pela Rede Expressos continua a ser o ponto onde diariamente aproximadamente 300 autocarros garantem ligações nacionais e internacionais.  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search