► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

14/09/2018

Greve da Ryanair a 28 de Setembro

facebook.com/transportesonline
O Sindicato de Pessoal de Voo de Aviação Civil (SNPVAC) em consertarão com outros Sindicatos europeus, marcou uma greve para o próximo dia 28 de Setembro.

A greve deverá afetar voos em Portugal, mas também na Holanda, Bélgica, Itália e Espanha, países onde está marcada a greve de trabalhadores da Ryanair que lutam pela aplicação da lei laboral de cada um dos países de acordo com a nacionalidade de cada trabalhador, em vez da lei irlandesa que é aplicada a todos os funcionários da transportadora.
A empresa promete reduzir ao máxima a perturbação causada por esta paralisação, admitindo contudo, poder alterar a data de alguns voos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search