► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

06/09/2018

Governo aprova compra de 22 comboios para o serviço regional

facebook.com/transportesonline
comboios Regionais ao serviço da CP
O governo aprovou a compra de 22 novos comboios para o serviço regional da CP com um custo a rondar os 168 milhões de euros.

A CP está autorizada a lançar um concurso público internacional para a aquisição de 22 novos comboios para o serviço regional, depois do governo aprovar o investimento por parte da operadora ferroviária.
As novas composições deverão começar a circular entre 2023 e 2026. Até lá, a CP deverá colocar em circulação 4 comboios a diesel alugados à espanhola Renfe que deverão ter um custo anual de 7 milhões de euros, e que chegam em 2019.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search