10/12/2018

Maré vai ser o novo operador de transportes no concelho de Matosinhos

facebook.com/transportesonline
autocarro ao serviço da Resende
A partir do próximo ano, a Resende será substituída por uma nova empresa que irá cobrir as atuais 22 linhas no concelho de Matosinhos prestados por aquele operador.

A solução encontrada para substituir a operação da Resende marcada por um historial de acidentes no último ano, passa pela criação de uma nova empresa participada em 51% pelo Grupo Barraqueiro e em 49% pela Resende. Maré, vai ser o nome do novo operador que numa primeira fase contará com os atuais autocarros da Resende que se encontram em bom estado, ficando inoperacionais todos os veículos que sejam detetadas deficiências graves.
A nova empresa que posteriormente terá novos veículos e nova decoração, terá à semelhança da Resende, de estar integrada no tarifário intermodal Andante, e incorporar os cerca de 200 funcionários que pertencem à Resende.
A autarquia matosinhense pretende que o futuro operador venha a crescer e a cobrir zonas com carência de transportes públicos, para além de vir a integrar uma frota mais amiga do ambiente.

Saiba mais aqui!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search