► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

10/12/2018

Maré vai ser o novo operador de transportes no concelho de Matosinhos

facebook.com/transportesonline
autocarro ao serviço da Resende
A partir do próximo ano, a Resende será substituída por uma nova empresa que irá cobrir as atuais 22 linhas no concelho de Matosinhos prestados por aquele operador.

A solução encontrada para substituir a operação da Resende marcada por um historial de acidentes no último ano, passa pela criação de uma nova empresa participada em 51% pelo Grupo Barraqueiro e em 49% pela Resende. Maré, vai ser o nome do novo operador que numa primeira fase contará com os atuais autocarros da Resende que se encontram em bom estado, ficando inoperacionais todos os veículos que sejam detetadas deficiências graves.
A nova empresa que posteriormente terá novos veículos e nova decoração, terá à semelhança da Resende, de estar integrada no tarifário intermodal Andante, e incorporar os cerca de 200 funcionários que pertencem à Resende.
A autarquia matosinhense pretende que o futuro operador venha a crescer e a cobrir zonas com carência de transportes públicos, para além de vir a integrar uma frota mais amiga do ambiente.

Saiba mais aqui!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search