► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

19/12/2018

Metro do Porto reforça operação no Natal

facebook.com/transportesonline
O Metro do Porto irá reforçar a oferta no último fim-de-semana de Natal em todas as linhas que servem o comércio tradicional da cidade do Porto, e as grandes superfícies comerciais.

Para além de um reforço de frequência, vão circular no último fim-de-semana antes do Natal, mais veículos duplos. No dia 24, segunda-feira, serão praticados horários de sábado. As últimas partidas realizam-se por volta das 20h, sendo que a operação é retomada no dia de Natal pelas 9h.

Metro 24 horas na passagem de ano

Na noite de passagem de ano, o Metro funciona durante toda a noite, em todas as linhas à excepção da linha "E" que serve o Aeroporto e termina a operação à 1h. O Metro inicia uma operação de reforço a partir das 22h de dia 31 até às 5h de dia 1 de Janeiro, maioritariamente com veículos duplos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search