►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

19/12/2018

Metro do Porto reforça operação no Natal

facebook.com/transportesonline
O Metro do Porto irá reforçar a oferta no último fim-de-semana de Natal em todas as linhas que servem o comércio tradicional da cidade do Porto, e as grandes superfícies comerciais.

Para além de um reforço de frequência, vão circular no último fim-de-semana antes do Natal, mais veículos duplos. No dia 24, segunda-feira, serão praticados horários de sábado. As últimas partidas realizam-se por volta das 20h, sendo que a operação é retomada no dia de Natal pelas 9h.

Metro 24 horas na passagem de ano

Na noite de passagem de ano, o Metro funciona durante toda a noite, em todas as linhas à excepção da linha "E" que serve o Aeroporto e termina a operação à 1h. O Metro inicia uma operação de reforço a partir das 22h de dia 31 até às 5h de dia 1 de Janeiro, maioritariamente com veículos duplos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search