► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

14/12/2018

Carris coloca em funcionamento 15 novos autocarros

facebook.com/transportesonline
A partir desta sexta-feira, a Carris coloca ao serviço 15 novos autocarros a gás natural de um total de 250 novos veículos.

Deste primeiro lote, vão entrar em operação novos autocarros standard e articulados nas carreiras 727, 728 e 732. A Carris indica que em média vão entrar em operação 4 novos autocarros por semana até um total de 250 novos veículos (15 dos quais elétricos) até ao ano de 2020.
Numa primeira fase, os novos autocarros irão reforçar horários e frequências de carreiras já existentes, e numa segunda fase substituir autocarros mais antigos como os que asseguram a carreira 750 que já têm 23 anos. Vai ser também possível lançar novas carreiras de bairro. No saldo total, a Carris irá acrescentar mais 100 autocarros à sua frota.
As novas viaturas, para além de mais eficientes e menos poluentes, apresentam uma série de melhorias ao nível de conforto e segurança. Já vêm equipadas com wifi grátis, novos validadores, monitores com informação a bordo de "próxima paragem" e portas USB para carregamento de equipamentos móveis.  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search