►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

03/05/2019

Transportes para a Queima das Fitas do Porto

facebook.com/transportesonline
Para a edição de 2019 da Queima das Fitas do Porto, STCP e Metro preparam um reforço da oferta entre 4 e 11 de Maio.

STCP

A operadora vai disponibilizar vaivéns para o Queimódromo a partir da Rua do Bolhão e do Hospital de São João, com partidas entre as 22h e as 7h, excepto no primeiro dia em que funcionará a partir da meia-noite. Realizam-se frequências entre os 5 e os 20 minutos de acordo com a procura registada.
Ao início da manhã as linhas 200 e 205 terão um reforço de horário de forma a reforçar a oferta próximo ao Queimódromo. 

Metro do Porto

Na noite de 4 para 5  (Monumental Serenata) e de 7 para 8 (Cortejo), o metro funciona durante 24 horas nas linhas azul e amarela. A linha azul das 3h às 5h funciona apenas entre a Trindade e a Câmara de Matosinhos. Nos restantes dias, a linha azul entra em funcionamento a partir das 5h no troço Câmara de Matosinhos e a Trindade, retomando o percurso normal a partir das 6h. A linha amarela entra em funcionamento mais cedo, com partidas da estação da Trindade em ambos os sentidos a partir das 5:30h. 

*Recomenda-se a compra antecipada de títulos Andante de forma a evitar filas de espera nas máquinas de venda automática. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search