►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

03/05/2019

Maré: nova linha entre a Lionesa e a Trindade

facebook.com/transportesonline
A Maré criou uma nova ligação entre a zona industrial da Lionesa em Matosinhos e a Trindade no centro do Porto.

A linha 128 realiza um serviço expresso* entre esta importante zona industrial, que não tinha qualquer transporte público direto para a zona da Trindade desde que a STCP desativou a antiga linha 94, e a estação da Trindade de forma a garantir uma ligação rápida ao metro. 
A nova linha, à semelhança da restante rede da Maré, está integrada na rede intermodal Andante, percorrendo as zonas MAI1, PRT2 e PRT1, e funciona aos dias úteis com partidas da Trindade entre as 7h e as 20:45h, e partidas da Lionesa entre as 7:30h e as 20:15h.

*Efetua algumas paragens junto à zona industrial da Lionesa e apenas uma paragem no Porto, junto da estação da Trindade. 

Consulte aqui o horário!

1 comentário:

Mário Castro disse...

Incorreta a afirmação de desativação da linha 94, essa era a linha Bolhão/Valongo agora adstrita à Valpi pela V94 e complementada pela STCP quando surgiram os novos DD com a promessa, rapidamente desfeita, de os usar na linha 700 , Bolhão/ Valongo da STCP, mas sim a 95 e relembrar que a STCP já ali teve uma outra linha com serviço direto entre a Maia e a Boavista. Era a carreira 2. Esperemos que esta linha venha em maré de sorte, não basta mudar de nome é preciso mudar de filosofia e atitude perante os problemas de manutenção que a resende sempre apresentou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search