► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

27/08/2019

Operadores levantam suspensão de vendas de passes com descontos

facebook.com/transportesonline
autocarro da empresa Espírito Santo
Os operadores vão continuar a vender passes com descontos para estudantes em Setembro após garantia de pagamento das referidas compensações por parte do governo.

Em causa estão cerca de 7 milhões de euros que os operadores reclamam pela venda dos passes 4_18, sub23 e Social +, relativamente ao ano 2019.
O Ministério do Ambiente que tutela os transportes rodoviários garantiu que a verba em questão será desbloqueada a 5 de Setembro após aprovação em Concelho de Ministros.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search