►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

23/11/2019

Cabify deixa de operar em Portugal

facebook.com/transportesonline
A Cabify vai deixar de operar em Portugal a partir do inicio do próximo mês. A empresa refere que a falta de motoristas, e de passageiros e a elevada concorrência que enfrenta levou a esta tomada de decisão.

Por agora a Cabify indica que os motoristas inscritos na plataforma poderão continuar a realizar viagens e a obter rendimentos até ao próximo dia 30 de Novembro.
A Cabify de origem espanhola estava presente no mercado português desde 2016 nas cidades de Lisboa e Porto. Trata-se segundo a empresa, de uma pausa na operação no mercado português estando atenta a futuras oportunidades no mercado nacional. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search