► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

25/06/2020

Mais transportes na Área Metropolitana de Lisboa a partir de 1 de Julho

facebook.com/transportesonline
autocarro da Rodoviária de Lisboa
A Área Metropolitana de Lisboa (AML) chegou a acordo com os operadores de transportes para reforçar a oferta para cerca de 90% da oferta existente antes da pandemia.

Atualmente a oferta situa-se nos 60% da que existia antes da pandemia, e a procura não ultrapassa os 40%. Isto tem gerado défices operacionais nas empresas. A AML já conseguiu garantir por parte do governo 10 milhões de euros mensais para ajudar os operadores de transporte para que estes aumentem a oferta existente.
A partir de 1 de Julho, e de forma gradual, os operadores vão aumentar a oferta disponível ajustada à procura prevista para os meses de verão, e progressivamente a partir do mês de setembro com o regresso ao trabalho e à escola.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search