► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

05/06/2020

Elétricos voltam a circular no Porto a partir de amanhã

facebook.com/transportesonline
Os elétricos voltam a circular no Porto a partir de amanhã, sábado, cerca de 3 meses depois da suspensão devido à pandemia de Covid-19.

As linhas 1 (Infante/Passeio Alegre), 18 (circular Massarelos/Carmo) e 22 (circular Carmo/Batalha) regressam aos carris com lotação máxima limitada a 2/3 dos passageiros (34 no carro e belga e 25 nos restantes). Haverá gel desinfetante à entrada e saída dos elétricos e o uso de máscara é obrigatório. O posto do guarda freio vai estar protegido e o chão marcado para que seja respeitada a distância de segurança de pelo menos 1,5 metros. Durante a noite os veículos serão desinfetados por nebulização, e desinfeção por pulverização junto dos terminais. As janelas vão estar abertas para a circulação do ar. Não será aceite pagamentos a bordo em dinheiro. Apenas será aceite o pagamento por Multibanco privilegiando-se a modalidade contactless

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search