► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

18/06/2020

Noite de São João sem transportes no Porto

facebook.com/transportesonline
Este ano não haverá transportes na noite de São João devido à pandemia de covid-19.

A Câmara portuense vai limitar a circulação na cidade, e proibir os festejos em locais públicos. Na noite de 23 para 24 de Junho, ao contrário do que era habitual, não vai haver o habitual reforço de transportes, mas uma redução substancial da oferta, com as últimas partidas do metro a realizarem-se pelas 23:30h, e a circulação de autocarros da STCP limitada às primeiras horas noturnas. A rede da madrugada estará suspensa. Na noite de 23 de Junho devido ao encerramento da Ponte Luís I, a linha 900 realiza as últimas partidas em ambos sentidos às 19:45h. As linhas 901 e 906 são desviadas pela Ponte do Infante. A CP vai suprimir as ligações entre as estações de Campanhã e São Bento.
No dia 24, feriado na Invicta, o Metro funciona com horários de dia feriado, tal como a circulação de autocarros da STCP. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search