►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

27/06/2020

Região do Porto vai ter mais transportes em Julho

facebook.com/transportesonline
autocarros ao serviço da UTC e AVF
A Área Metropolitana do Porto (AMP) vai ter mais transportes durante o mês de Julho.

No próximo dia 1, o Conselho Metropolitano da AMP e os operadores de transporte vão reunir para definir em que condições será aumentada a oferta de transportes que atualmente está bastante aquém da que existia no período antes da pandemia. A excepção são os operadores públicos (metro, STCP e CP) com uma oferta acima dos 90%, enquanto nos privados não chega aos 50% mesmo após o desconfinamento.
A AMP reserva uma verba de 2,3 milhões de euros a atribuir pelos operadores para que a oferta seja totalmente reposta já no próximo mês, o que servirá para compensar as empresas pela quebra de receita que se verifica desde Março.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search