►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

01/04/2021

SMTUC chegam hoje à zona norte de Coimbra

facebook.com/transportesonline
Os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) e a Câmara Municipal de Coimbra continuam a estratégia de expansão do serviço de transportes a todo o concelho. A partir de hoje as linhas de autocarro chegam às freguesias de Brasfemes, Souselas e Botão, sendo ainda reforçada nas freguesias de Eiras, São Paulo de Frades, Trouxemil e Torre de Vilela. 

São praticamente 20 mil habitantes que irão beneficiar das novas linhas SMTUC que ligam aquelas localidades ao centro do concelho através das linha n.º 50 (Manutenção «» Sargento Mor via Trouxemil), que terá a variante 50M (Manutenção «» Sargento-Mor – via Trouxemil e regresso por Marmeleira); a linha nº 50T (Manutenção «» Sargento-Mor via Souselas), com a variante 50S (Manutenção «» Sargento-Mor – via Souselas e Marmeleira); 51 (Manutenção «» Marmeleira – via Souselas); 52 (Pedrulha «» Póvoa do Loureiro – via Mata de S. Pedro), com as variantes 52M (Pedrulha «» Mata de S. Pedro), 52P (Pedrulha «» Póvoa do Loureiro) e 52T (Pedrulha «» Mata de S. Pedro – via Botão).

A freguesia de Brasfemes será servida pela nova linha 53 (Ponte de Eiras «» Brasfemes), que vai servir também a localidade de Vilarinho.

A expansão dos serviços dos SMTUC é resultado do investimento dos últimos anos que a autarquia realizou na aquisição de novos autocarros e contratação de mais trabalhadores.

Consulte aqui os horários!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search