►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

02/04/2021

STCP retoma circulação dos elétricos a 5 de Abril

facebook.com/transportesonline
Os elétricos históricos da STCP regressam aos carris na próxima segunda-feira.

O funcionamento das 3 linhas de elétrico da STCP, utilizadas maioritariamente por turistas, estava suspenso desde 18 de Janeiro em virtude do agravamento do número de casos provocado pela pandemia. A retoma progressiva das atividades económicas traz de volta o serviço regular das linhas 1 (Infante-Passeio Alegre), 18 (Circular Massarelos-Carmo) e 22 (circular Carmo-Batalha). Aos sábados, domingos e feriados, os elétricos suspendem a circulação a partir das 13h.
A lotação cumpre o limite de 2/3, e a empresa apela à aquisição de título de transporte através de pagamento com cartão bancário com tecnologia contactless através dos terminais de pagamento disponíveis a bordo das viaturas, ou na bilheteira do Museu do Carro Elétrico que reabre igualmente na segunda-feira a partir das 14h.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search