► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVA.

18/11/2021

Preço das assinaturas Andante mantém-se em 2022

facebook.com/transportesonline
O preço das assinaturas Andante vão manter o mesmo valor em 2022.

O Conselho Metropolitano do Porto decidiu manter inalterado o preço do passe Andante Municipal, Andante 3Z e Andante Metropolitano pelo terceiro ano consecutivo como medida de incentivo e apoio à utilização de transportes públicos. O preço do Andante Municipal e 3Z, que permite viajar livremente num dos municípios que integram a Área Metropolitana do Porto ou até 3 zonas contíguas tem o custo de 30€, enquanto o Andante Metropolitano custa 40€. O valor do passe 4_18 e Sub23, bem como o desconto para reformados e pensionistas, e o Andante Família manter-se-á sem qualquer alteração.

No que respeita aos títulos de bordo, títulos pré-comprados, assinaturas mensais monomodais ou combinadas podem sofrer um aumento até 0,57% de acordo com o fixado pela Autoridade da Mobilidade e dos Transportes.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search