► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

30/11/2021

AMP vai prorrogar concessões de transportes dos operadores atuais

facebook.com/transportesonline
autocarros da A.V. Feirense e 
Espírito Santo
A Área Metropolitana do Porto (AMP) vai prorrogar as concessões dos atuais operadores de transporte a partir de 3 de Dezembro.

Com a adjudicação dos contratos de serviço público dos vencedores do Concurso Público Internacional lançado em Janeiro de 2020 parada, a AMP terá de prorrogar as atuais concessões para além de 3 de Dezembro, data em que terminam as concessões provisórias que tinham sido atribuídas em 2019 para permitir o lançamento dos vários concursos de transporte para a área metropolitana.

Enquanto as autarquias aguardam a conclusão de um estudo de viabilidade económico-financeira dos 5 concursos lançados na AMP para avaliar se há condições para manter as condições enumeradas nos Cadernos de Encargos, é necessário manter o serviço de transportes para além do término das concessões vigentes. Pelo que, os vários operadores da região vão manter uma concessão provisória para assegurar o serviço de transportes.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search