►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

02/12/2021

Metro do Porto: greve dias 3 e 7 de Dezembro

facebook.com/transportesonline
Os maquinistas do Metro do Porto vão estar em greve nesta 6ª feira, 3 de Dezembro, e na 3ª feira da próxima semana, 7 de Dezembro.

As linhas A (azul), B (vermelha), C (verde), E (violeta) e F (laranja) não terão qualquer serviço nestes dois dias. Vão circular pontualmente alguns veículos na linha D (amarela) e no tronco comum Estádio do Dragão/Sra. da Hora. Entre as estações da Póvoa de Varzim e Senhora da Hora (linha vermelha) haverá alternativa em autocarros com paragens nas estações da Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Senhora da Hora. Na linha verde entre as estações do Fórum Maia e o ISMAI está disponível um serviço vaivém de autocarro com paragem nestas duas estações.

Na 3ª feira dia 7 a estação do Estádio do Dragão estará encerrada. Pelo que, se recomenda a utilização dos autocarros da STCP ou operadores privados para aceder ao estádio. 




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search