► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

31/12/2021

Aumento generalizado das tarifas dos transportes públicos

facebook.com/transportesonline
A partir de amanhã o tarifário dos transportes públicos sofre um aumento médio de 0,57%.

Este aumento aplica-se essencialmente às tarifas de bordo e pré-comprados com um acréscimo 0,05€ na maioria dos títulos de transporte.
Já no que respeita às assinaturas mensais monomodais ou combinadas, o aumento não ultrapassa na maioria dos casos os 0,25€ por assinatura.
Quanto aos tarifários Andante assinatura 3Z, Municipal ou Metropolitano, bem como o Navegante Municipal e Metropolitano não sofrem qualquer aumento, aplicando-se os respetivos descontos para reformados e pensionistas, bem como para estudantes com os perfis 4_18 e Sub23.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search