► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

29/12/2021

Metro do Porto: greve dia 30 de Dezembro

facebook.com/transportesonline
O
s maquinistas do Metro do Porto vão estar em greve amanhã, 5ª feira, 30 de Dezembro. 

As linhas A (azul), B (vermelha), C (verde), E (violeta) e F (laranja) não terão qualquer serviço. Vão circular pontualmente alguns veículos na linha D (amarela) e no tronco comum Campanhã/Sra. da Hora.
Entre as estações da Póvoa de Varzim e Senhora da Hora (linha vermelha) haverá alternativa em autocarros com paragens nas estações da Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Senhora da Hora. Na linha verde entre as estações do Fórum Maia e o ISMAI está disponível um serviço vaivém de autocarro com paragem nestas duas estações.
A estação do Estádio do Dragão estará encerrada por motivos de segurança dado que se realiza o jogo entre o FC Porto e o Benfica. A estação dos Combatentes também estará encerrada a partir das 21:30h.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search