► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

27/12/2021

Guimabus inicia operação em Gui6

www.facebook.com/transportesonline
A 1 de Janeiro, Guimarães vai ter um novo operador de transportes.

A Guimabus do Grupo Vale do Ave, ganhou o Concurso Público Internacional lançado pela Câmara Municipal de Guimarães para assegurar os transportes urbanos da cidade para os próximos 10 anos.

A Guimabus vai trazer uma nova rede de transportes, com mais frequências, maior abrangência geográfica; novos autocarros equipados com wifi, rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida; e horários em tempo real. 

Ao todo a Guimabus vai assegurar 66 linhas que vão percorrer 1519 paragens. A empresa vai apostar iniciar a operação na cidade berço com 22 viaturas elétricas, mas até ao final de 2022 serão 26 ao serviço dos vimaranenses.

Conheça o novo serviço no site da empresa!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search