►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

13/11/2021

Carris: nova carreira 771

facebook.com/transportesonline
A partir da próxima 2ª feira, dia 15, a Carris implementa uma nova carreira que circula entre Sete Rios e o Pólo Universitário da Ajuda, permitindo melhorias no acesso a este importante Pólo universitário.

A nova carreira 771, parte de Sete Rios, circula pela Rua de Campolide, Rua Canto da Maya, Rua de Campolide, Av. Conselheiro Fernando de Sousa, Av. Engº Duarte Pacheco, Viaduto Duarte Pacheco, A5, Cruz das Oliveiras, Estrada do Penedo, Estrada dos Marcos, Av. da Universidade Técnica, terminado na Rua Sá Nogueira. No sentido de Sete Rios a 771 passa pela Estrada do Alvito e Estrada da Pimenteira.

Funciona aos dias úteis entre as 6h e as 21:30h. 

Consulte aqui o horário!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search