► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

07/01/2022

Carris com horários de "Férias Escolares"

facebook.com/transportesonline
Na próxima semana, de 10 a 14 de Janeiro, a Carris vai operar com horários de "Férias Escolares".

Ao contrário do que estava inicialmente previsto com o regresso às aulas a partir de 2ª feira, a Carris vai praticar horários correspondentes a "Férias Escolares".
O prolongamento das medidas de confinamento, e a obrigatoriedade do teletrabalho em vários setores de atividade, traduz-se numa diminuição significativa da procura das carreiras da Carris. Por outro lado, tem aumentado o número de casos de infeção de Covid entre trabalhadores da Carris, o que provoca constrangimentos na operação diária. Deste modo, a empresa vai manter a oferta de horários reduzida ao longo da próxima semana em praticamente todas as carreiras, e suspender as carreiras de Bairro com exceção da 26B (circular Parque das Nações), 29B (Olivais), 34B (Beato), 37B (Penha de França), 40B (Santa Clara), 41B (Santa Clara) e 64B (Campo de Ourique.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search