► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

20/01/2022

Transdev suprime carreiras devido à Covid-19

facebook.com/transportesonline
A Transdev suprimiu diversos serviços devido ao número elevado de motoristas em isolamento devido à Covid-19.

Estas supressões de carreiras tem-se verificado na região do Cávado com a suspensão de ligações Póvoa de Lanhoso/Braga, Braga/Famalicão e Braga/Pevidém no período da tarde.
Na Área Metropolitana do Porto a empresa suspendeu várias ligações com particular incidência das ligações com destino e origem no Porto. 
Na região do Ave foram suprimidas carreiras de/para Famalicão, Guimarães, Póvoa de Varzim e Fafe. Na região de Aveiro, a empresa alerta para eventuais perturbações em várias ligações ao longo do dia. Ao todo a empresa suprimiu 31 ligações diárias.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search