►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

16/05/2022

Greve Metro de Lisboa a 18 e 27 de Maio

facebook.com/transportesonline
Os maquinistas do Metro de Lisboa vão estar em greve nos dias 18 (4ª feira) e 27 de Maio (6ª feira), entre as 5h e as 9h.

O Metropolitano prevê que as primeiras composições comecem a circular a partir das 9:30h. A Carris irá reforçar as principais carreiras nas primeiras horas da manhã para minimizar os efeitos da greve do metro.

Durante o mês de Junho mantém-se greve às horas extraordinárias, o que deverá impedir o prolongamento da oferta na noite de Santo António.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search