► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

21/05/2022

Metro do Porto: linha violeta prolongada a Campanhã

facebook.com/transportesonline
A partir de Junho a linha E (violeta) do Metro do Porto vai ser prolongada a Campanhã.

O aumento da procura em 580% face a 2021 justifica a decisão do metro em estender o serviço a Campanhã unindo o Aeroporto à rede ferroviária nacional.
Recentemente, o metro aumentou a oferta da "linha do Aeroporto" ao passar de veículos simples para veículos duplos, com a frequência de passagem a ser reduzida dos 30 para 20 minutos, e que passará a 15 minutos já a partir do próximo mês, elevando a capacidade de transporte desta linha para cerca de 2000 passageiros/hora em cada sentido. A circulação passará a ser alternada entre Aeroporto/Trindade e Aeroporto/Campanhã.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search