►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

07/06/2022

Carris Metropolitana reforça carreiras a partir de 5ª feira

facebook.com/transportesonline
A Carris Metropolitana vai reforçar a oferta a partir desta 5ª feira, após várias reclamações pelo incumprimento de horários que foi alvo desde que a nova concessionária entrou em operação no passado dia 1 de Junho. 

A Alsa Todi responsável pelo serviço da Carris Metropolitana nos concelhos da Moita, Alcochete, Montijo, Palmela e Setúbal vai praticar os antigos horários da TST nas próximas 2 semanas. Para além disso, vai reforçar a oferta nos períodos da manhã e da tarde a partir de 5ª feira, em especial nas ligações entre Alcochete e Lisboa. Até ao final do corrente mês a empresa compromete-se a instalar postaletes e informações em todas as paragens.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search