►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

08/06/2022

STCP com serviço especial para o NOS Primavera Sound

facebook.com/transportesonline
A STCP preparou um reforço da oferta para os dias do NOS Primavera Sound que se realiza no Parque da Cidade do Porto entre 9 e 11 de Junho.

Nestes 3 dias, a STCP vai colocar em circulação mais autocarros, e com maior capacidade, de forma a responder ao previsível aumento da procura nas linhas que servem o recinto do Festival. Para além deste reforço, entre as 23:30h e as 7h, a empresa vai disponibilizar um Vaivém Especial entre a Rotunda da Anémona e os Aliados.

Como chegar ao Festival?

  
facebook.com/transportesonline
imagem: STCP

Como voltar?

facebook.com/transportesonline
imagem: STCP
 
Por sua vez, o Metro do Porto vai reforçar a capacidade da Linha Azul entre as 20h e a 1h com frequência a cada 15 minutos em veículos duplos.
Para se deslocar em qualquer um destes meios de transporte deverá ser portador de assinatura válida ou título Andante ocasional carregado com o número de zonas necessárias, app Anda ou comprar título de bordo (2€). No interior do recinto do Festival, vais estar disponível uma Loja Andante para venda e informações. 
De forma a saber o tempo de espera em tempo real dos autocarros, poderá consultar através da aplicação Move-me, QR Code nas paragens, beacons e SMSBus com envio do código da paragem para o 68998 (custo 0,25€).

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search