► Metro de Lisboa: encerramento troço da linha verde entre Telheiras e Campo Grande até 7 de Julho. ► Metro de Lisboa: encerramento troço da linha amarela o Campo Grande e a Cidade Universitária até 7 de Julho. ► UNIR é a nova marca dos autocarros da Área Metropolitana do Porto. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

27/06/2022

Aeroporto do Porto eleito o melhor da Europa

facebook.com/transportesonline
O Aeroporto Francisco Sá Carneiro foi eleito o melhor aeroporto da Europa em 2022 na categoria 10 a 25 milhões de passageiros.

Nos últimos 13 anos foi o 13º prémio atribuído ao Aeroporto do Porto pelo Airports Council International (ACI) com base no inquérito a milhares de passageiros em aeroportos de toda a Europa. São questionados 34 items como limpeza, acessibilidades, conforto, atendimento, tempos de espera, etc. 

Em 2019 o Aeroporto Francisco Sá Carneiro foi galardoado com o primeiro prémio da categoria 5 a 15 milhões de passageiros.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search