►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

12/08/2022

Greve CP a 15 de Agosto

facebook.com/transportesonline
A CP informa que devido a um pré-aviso de greve convocado por sindicatos representativos dos trabalhadores, prevêem-se fortes constrangimentos à circulação no feriado de 15 de Agosto (2ª feira) com impacto a partir do final da tarde de domingo, e manhã de 3ª feira. Não foram decididos serviços mínimos.
 
A CP possibilita a revalidação ou reembolso de bilhetes nos comboios Internacionais, Longo Curso , Regionais e InterRegionais. Se pretender solicitar reembolso de bilhete de viagens Alfa Pendular, Intercidades ou Internacional, pode fazê-lo em 10 dias úteis aqui. Para qualquer esclarecimento adicional contacte a linha de apoio CP pelo 808109110. 


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search