► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

25/08/2022

Covid 19: uso de máscara deixa de ser obrigatório nos transportes públicos

facebook.com/transportesonline
O uso de máscara vai deixar de ser obrigatório nos transportes públicos de acordo com Decreto-Lei aprovado hoje em Conselho de Ministros.

O Diploma aprovado pelo Executivo deixa cair a obrigatoriedade de utilização de máscara nos transportes públicos, incluindo táxis, TVDE's e aviões, mantendo-se o uso obrigatório em lares de idosos e locais de saúde, exceto farmácias.
A norma foi hoje promulgada pelo Presidente da República esta 6ª feira, já foi publicada em Diário da República. A partir deste sábado o uso de máscara passa a ser facultativo.

Notícia atualizada em 26/8 às 20:45h!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search